Búsqueda en el sitio

Na última terça-feira (9), durante as Assembleias Geral Ordinária e Eletiva, a Diretora Executiva da Rede Salesiana Brasil de Escolas, Ir. Adair Aparecida Sberga, foi reeleita para o cargo de vice-presidente da Diretoria Nacional da Associação Nacional de Educação Católica do Brasil (ANEC) para o próximo triênio (2021-2024). Após sua reeleição, Ir. Adair comenta que tem recebido muito apoio para a continuação de seu trabalho dentro da ANEC: “[...] tenho recebido muitas mensagens de apoio de inspetoras(es), diretores e educadores.”

7cdee9f0 deee 4411 a8d9 bbd53056e0e3A ANEC é dirigida e administrada pela Diretoria Nacional, eleita dentre as pessoas físicas representativas das associadas e organizada sem cargos vitalícios e assim constituída: Diretor(a) Presidente, Diretor(a) 1º Vice-Presidente, Diretor(a) 2º Vice-Presidente, Diretor(a) 1º Secretário(a), Diretor(a) 2º Secretário(a), Diretor(a) 1º Tesoureiro(a) e Diretor(a) 2º Tesoureiro(a). O mandato da Diretoria Nacional é de três anos permitida uma única reeleição consecutiva para o mesmo cargo.

Clique aqui para conferir as chapas completas da nova Diretoria Nacional e do Conselho Superior.

Um pouco sobre a trajetória da Ir. Adair Aparecida Sberga 

A Filha de Maria Auxiliadora (FMA), Ir. Adair Aparecida Sberga, é doutora em Psicologia pela Universidade de São Paulo (USP-RP); possui mestrado em Educação – Pastoral Juvenil – pela Università Pontificia Salesiana (UPS) de Roma/Itália; Especialização em Gestão de Escolas: Abordagem Administrativa e Pedagógica (Faculdade Pitágoras); Especialização Teórico Prático em Comunicação Social (Universidade São Francisco); Aperfeiçoamento em Programa de Educação e Treinamento (Faculdades Pitágoras); Licenciatura em Pedagogia (UNISAL-LO); Licenciatura e Bacharelado em História (PUC-SP); Licenciatura em Filosofia (FAI-SP); Magistério (Instituto Madre Mazzarello – SP) e também é Técnica em Contabilidade.

Além de ser Diretora Executiva da RSB-Escolas e reeleita Diretora 1ª Vice-Presidente da ANEC; Ir. Adair também está à frente da Editora Edebê Brasil, juntamente com o Diretor executivo da RSB e RSB-Social, Pe. Waldomiro Bronakowski; é Coordenadora do Curso de Extensão e Especialização em Pastoral Juvenil do Centro Universitário Salesiano de São Paulo (UNISAL), Campus Pio XI e Editora-chefe da Revista de Educação ANEC.

Fonte: RSB-Comunicação, com informações da anec.org.br

Contador de Visitas

2922578
Hoy
Ayer
Esta semana
Semana pasada
Este mes
Mes pasado
Todas
10759
7510
122098
2667087
509052
635998
2922578

Your IP: 3.215.186.30
2024-05-24 19:46